Acabas de acessar um blog cujo lema é: nenhum poder, um pouco de saber, o máximo de sabor. Se acaso se identifica, pode entrar. A casa é sua!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Salada de frutas: simples assim...

" Há quem diga que eu não sei de nada, 
que eu não sou de nada e não peço desculpas, 
que eu não tenho culpa, mas que dei bobeira 
e que Durango Kid quase me pegou...
Eu quero é botar meu bloco na rua, 
ginga, botar pra ferver (...)"
                   Nesses tempos de "bloco na rua", sugerir saladas de frutas 
                   já se tornou lugar comum. 
                  Mas, será que não deixa de ser manjado quando tem essa apresentação?...
Frutas cortadinhas em  tamanhos harmônicos e regadas com o sumo de laranja ou tangerina. 
( Receita da Clarinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário